Quem sou

Ver portfolio da Helena Malashevych в LinkedIn Ver portfolio da Helena Malashevych

Campeão é aquele que tem a coragem de fazer uma profunda auto-análise e trabalhar para um constante aprimoramento.
Roberto Shinyashiki

Helena MalashevychNa vida de qualquer pessoa aconteça algo que está obrigar actuar! Na minha vida também tinha acontecido dois ocorrências que mudaram a minha mentalidade e minha vida profissional.

Eu, como muitos amigos meus, estudava na universidade, fiz doutoramento. Depois estive a trabalhar como educadora de infância na escola.

A pouco tempo começou a Perestroika. Naquela altura eu ganhava tão pouco que pensei deixar o trabalho. Mas precisava de sobreviver e comecei trabalhar por conta própria – foi a comercia. Este trabalho deixa sentir toda «lindeza» de empreendimento: trabalho duro, o risco financeiro, de vida e minha saúde e etc.

Era uma vez eu regressava de uma viagem comercial e no comboio conheci um rapaz novo que chamava-se Angei, era polaco. Nos conversamos, ele narra sobre o negócio que fiz. Ele usava as palavras e expressões que para mim foram novos: liberdade financeira e pessoal, rendimento passivo… Ele contaram sobre produtos bons e se trabalhar como profissional dá-se para ganhar muito dinheiro! Falou sobre trabalho tenso e duro, sobre sistema de Sucesso. Tudo o que ele me dizia foi simples, lógico e muito interessante.

Logo eu percebia a grande diferença entre estes dois tipos de empreendimento (Linear e Multinível), e resultados que pode ter se trabalhar a sério no sistema de Marketing Multinível.
Depois de falar com Angei eu tinha pensando: se tudo o que ele me diz é verdade então eu quero trabalhar neste sistema, neste negócio.

Mais um acontecimento que influiu muito na mudança interior e que transformou os meus desejos no acção!

Certa vez o meu filho Roman, miúdo de 10 anos; voltou de escola i pediu 3 gryvny. Naquele momento eu não tinha dinheiro (raramente nem para comer) e eu dizia que não tenho dinheiro. O meu filho nada me dizia só deu um oleiro de lágrimas. Aquele olhar reverso a minha mentalidade e também a minha vida. Naquele instante eu odiei a pobreza!

Eu decidi mudar a minha vida, o trabalho…Decidi procurar as novas oportunidades para conseguir sair de pobreza! Pois pessoas estranhas fazem as mesmas coisas e esperam que recebem outro resultado!

Agora eu percebo porque Deus me deu tudo isso! Pois as dificuldades de vida acabaram que fizeram-me mais forte!
Hoje em dia eu tenho Negocio Internacional! As palavras LIBERDADE FINANCEIRA, LIBERDADE PESSOAL e RENDIMENTO PASSIVO são realidade da minha vida! Maseucontinuotrabalharmuito!

Agora eu estou a trabalhar não por dinheiro! Trabalho porque gosto deste trabalho, gosto pessoas com quem trabalho; gosto produtos que aconselho às outras pessoas; gosto estilo Wellness  que me dei certeza de amanhã e segurança de vida,  gosto e respeito os meus Lideres com quem comecei e continuo de trabalhar, eu sempre foi e continuo ser fiel aos meus Patrocinadores, ao Sistema de Sucesso e ao meu trabalho…

Eu gosto de ler livros que ensinam-me ser melhor e fazem crescer como personalidade.

Eu gosto Deus que crio a Terra, Ele gosta me, abençoe a minha família e meu trabalho…
Eu gosto a VIDA… e VIDA responda-me de reciprocidade!

Helena Malashevych