Princípios de funcionamento de aparelho DEVITA-RITM

  Автор:

DeVita RitmNos anos 50-70-s do século passado médico alemão Reinhold Voll, ao realizar os estudos com base em métodos da medicina chinesa determinou que cada órgão ou sistema do corpo tem sua própria natureza definida por espectro de frequências vibratórias (ressonância), que variam de 0,1 a 100 Hz.

Dr. Voll provou que em sistemas e órgãos humanos saudáveis, a frequência destas oscilações tem valores estritamente definidos e constantes e varia de 0,1 a 100 Hz.Se e quando no corpo humano entram diferentes fatores patológicos (infecção, toxinas, metais pesados, elementos químicos, cargas eletromagnéticas, radiação), a frequência vibratória funcional dos órgãos e sistemas desvia-se da sua norma.

Por mais insignificante que seja, este desvio de freqüência leva a uma diminuição da energia do órgão, ao desequilíbrio do seu trabalho e a incapacidade de lidar com a carga patológica. Esta condição conduz à doença.

O dispositivo de DEVITA RITM é capaz de restaurar o funcionamento normal dos órgãos e sistemas. Ele gera um campo electromagnético cerca de 1 metro de distância em sua volta, emitindo as freqüências, que correspondem exatamente às freqüências dos órgãos saudáveis.

Devido à efeito de ressonância, que é o desejo natural do órgão ressoar ("emitir o mesmo som") com sua freqüência natural, ele restaura gradualmente o seu poder energético, reativando as suas funções, remissão e recuperação.

DEVITA-RITM pode ser programado em 30 programas de tratamento (apartir de 1500 programas opcionais) através de programador especial DeInfo.

Interessante artigo? Por favor, compartilhe com outras pessoas:
Como ter sucesso nos negócios, cumprir um milhão de amigos e manter a saúde

Deixe seu comentário ou pergunta