Princípios de funcionamento de aparelho DEVITA-AP

  Автор:

DeVita APAparelho DeVita AP funciona com base em métodos de terapia anti-parasitária desenvolvidos nos anos 30-70 do século passado pelo cientista americano R. R. Rife, bem como nas investigações modernas de cientistas russos.

Dr. Rife provou que todos os organismos vivos na terra tem sua própria natureza, que se manifesta por frequências de vibração. Cada microrganismo tem seu próprio conjunto individual de frequências.

Como é sabido, a maioria das doenças humanas é de natureza infecciosa! Microorganismos – bactérias patogênicas, vírus, fungos, vermes, protozoários, fixando-se em órgãos e tecidos, danificam o seu trabalho, reduzem o nível de energia e conduzem à doença. Assim, o corpo humano é uma incubadora perfeita para os parasitas.

Cientista Royal R. Rife desenvolveu uma metodologia bem sucedida de luta contra os "colonos indesejáveis” através de exposição a vibrações ressonantes. O equipamento «DEVITA-AP implementa essa técnica e é capaz de remover os agentes patogénicos do organismo humano seletivamente. DeVita AP gera um campo electromagnético em torno de si mesmo a uma distância de 1,0 Metro, irradiando as frequências, que coincidem com as freqüências de vibração das células do microrganismo, que é configurado no dispositivo.

Acontece o efeito de ressonância das frequências, quer dizer a sua sobreposição. A ressonância das mesmas freqüências conduz a um aumento significativo da amplitude de oscilação, resultando em que o microrganismo em questão não sobrevive e morre.

Alto efeito terapêutico é conseguido por conta de boa penetração do campo magnético no organismo. E a alta precisão de frequência – dá-nos a oportunidade de actuar com confiança apenas sobre o microrganismo a ser removido sem afetar a microflora útil.

Dispositivos são totalmente seguros, porque a frequência portadora do campo magnético, que introduz estas frequências funcionais, não entra em ressonância nem com os órgãos, nem com os tecidos circundantes e, por isso, não lhes faz mal.

DEVITA AP tem 30 programas pre-programadas e podem ser criados diversos programas individuais (de acordo com o diagnóstico médico, estado da saúde e necessidades de tratamento) apartir de 1500 programas opcionais de programador DeInfo.

Interessante artigo? Por favor, compartilhe com outras pessoas:
Como ter sucesso nos negócios, cumprir um milhão de amigos e manter a saúde

Deixe seu comentário ou pergunta