Presidente RAGG sobre DeVita Tecnologias.

  Автор:

Vladimir Shabalin

O Presidente da Associação Russa de gerontologistas e geriatras, Acadêmico da RAN, m.d.Ph.d, Professor V.N. Shabalin.
A principal tarefa do nosso tempo é a harmonização da vida humana, a promoção de uma abordagem integrada de apoio a saúde física e espiritual, a ampla difusão de tecnologias inovadoras de longevidade que fortalecem a saúde e o aumento sustentável da esperança de vida, de participação criativa, social e laboral da população.
Nas publicações de acadêmicos e profissionais no campo das novas tecnologias médicas em muitos países do mundo há cada vez mais informações sobre tecnologias de inovação que podem ser implementados na prática médica. Os mais recentes métodos de diagnóstico, prevenção, tratamento e reabilitação têm enorme valor para a saúde da geração mais idosa, quando aumenta o risco de incidència de problemas associados com o envelhecimento.
Atualmente, na área de saúde está formar-se a tendência de criação e implementação na prática medicinal de novos padrões de cuidados médicos com base em tecnologias inovadoras que aumentam no organismo humano as forças protetoras próprias através de acção não-invasiva e de luta eficaz com vírus.
Um exemplo marcante de inovações tecnologicas de preservação da saúde é uma série de dispositivos terapeuticos de acção eletromagnética (metodo de bioressonância) terapias DeVita de empresa nacional “Deta Elis Holding”. Terapia de bioressonância é uma direção nova e promissora na medicina curativa e preventiva, cuja tarefa é avaliar o nível de saúde e corrigir a atividade funcional e recurso energético dos órgãos e sistemas do organismo humano.
O resultado eficaz de utilização das tecnologias DeVita é fortalecimento das flutuações normais (fisiológicas) e o enfraquecimento das flutuações patológicas no organismo humano, para melhorar, assim, a qualidade da vida humana. Tecnologia de terapia eletromagnética DeVita passou com sucesso os testes laboratoriais de influência eletromagnética em amostras de soro sanguíneo de pacientes de ramos: terapia, endocrinologia, pediatria, dermatologia, venerologia e gastroenterológia no Instituto Distrital de pesquisa clínica (МОНИКИ) M. F. Vladimirsky.
É necessário ter em conta a experiência e os resultados de tecnologias inovadoras da terapia eletromagnética DeVita e desenvolver a base de investigação e produção de dispositivos de terapia de bioressonância DeVita da “Deta Elis Holding” para uso massificado com a finalidade:
1. de intensificar o desenvolvimento inovador do sistema de saúde de Federação Russa,
2. de aumentar a disponibilidade e a qualidade de ajuda HiTec médica para a população incluindo os da geração mais velha,
3. de activar a promoção de projectos de inovação ao nível nacional.
Associação Russa de gerontologistas e geriatras implementa o projeto "Longevidade ativa com alta qualidade de vida da população da Rússia», no qual a tecnologia DeVita da empresa “Deta Elis Holding” deve ocupar o lugar de destaque.
O Presidente da Associação Russa de gerontologistas e geriatras, Acadêmico da RAN, m.d.Ph.d, Professor V.N. Shabalin.
Interessante artigo? Por favor, compartilhe com outras pessoas:
Como ter sucesso nos negócios, cumprir um milhão de amigos e manter a saúde

Deixe seu comentário ou pergunta