O que é Marketing de Rede?

  Автор:

MLMO Network Marketing ou Marketing de Rede é um sistema de distribuição que facilita a venda de produtos e serviços legítimos com valor comercial e que realmente agregam valor na vida das pessoas, sendo que os produtos são passados do fabricante diretamente para o consumidor por meio de uma rede de distribuidores independentes.

Veja a diferença entre o sistema de distribuição por Marketing de Rede em comparação com os sistemas tradicionais na imagem ao lado.

Vantagens para as empresas

Pelo fato dos distribuidores independentes não terem qualquer vínculo empregatício, as empresas aumentam seus lucros reduzindo o número de funcionários. Os distribuidores encarregam-se de divulgar o produto ou serviço, reduzindo também os custos com marketing e propaganda.

Vantagens para os clientes

Como não existem intermediários na distribuição do Marketing de Rede, os custos dos produtos são reduzidos também, mostrando-se uma enorme vantagem quando os produtos são de alta qualidade. Outra vantagem é que os produtos chegam mais rapidamente às mãos dos distribuidores.

Vantagens para os distribuidores

Certa vez eu escutei que se você quer ser rico tem que parar de comprar e começar a vender. Ser um distribuidor de bons produtos é uma enorme oportunidade para se transformar em um excelente vendedor e consequentemente uma pessoa rica.

Ser um distribuidor independente de uma ou mais empresas é uma oportunidade de construir um ativo de renda passiva enquanto aprende com os treinamentos excelentes dessas empresas e ainda em estar em contato com pessoas acima da média. Vou falar mais sobre isso mais abaixo.

Interessante artigo? Por favor, compartilhe com outras pessoas:
Como ter sucesso nos negócios, cumprir um milhão de amigos e manter a saúde

Deixe seu comentário ou pergunta