Mudança fácil é connosco.

  Автор:

SonhoCom alguma frequência a todos nós surje uma GRANDE DÚVIDA. O que se deve fazer, quando há falta de vontade, de forças, de ánimo, de espírito ou – tudo junto?! Porque estas faltas não nos livram das obrigações laborais nem familiares, todos devemos comprir horários, respeitar os procedimentos, e garantir os resultados.

Dou-vos uma DICA SIMPLES – aprendam com o seu computador! Todos sabemos, que de vez em quando aparecem-nos avisos de que computador deve fazer as ACTUALIZAÇÕES e, se comprirmos as regras e os procedimentos da actualização anunciada – o nosso “comp” trabalha melhor, mais depressa e as vezes aprende nesta actualização uns trucos novos.

DICA SIMPLES na medida humana significa interagir com as novidades: livros, grupos de pessoas, ideias, comportamentos, procedimentos, esquemas, rotinas, alimentos, pontos de vista, acontecimentos, idiomas, espaços e etc.

Outra é uma DICA AVANÇADA – temos que reformatar o disco – quer dizer que temos de exercer o poder de escolha: verificamos os conteudos do disco para escolher e deixar ficar os programas e pastas nesessárias e para eliminar todo o resto.

DICA AVANÇADA na medida humana significa a necessidade de ser obrigatoriamente selectivo nas suas : decisões, racionalismo, criatividade, perfeccionismo, objectividade e resultados. “Quem semeia ventos – colhe tempestades...”
A última é a DICA PRINCIPAL – o computador, tal como a nossa mente é um instrumento, que usamos para viver, comunicar e realizar algo nesta vida. Mas, a ideia inicial do próprio instrumento – servir ao seu utilizador para o que lhe aprover.

SER HUMANO recebe energia da própria existência em quantidades ilimitadas SEMPRE, QUE FAZ O QUE MAIS GOSTA. O primeiro passo na direcção do objectivo desejado ou no contexto do acto apaixonado – liberta no ser humano uma FORÇA PRIMORDIAL, CAPAZ DE MOVER UMA MONTANHA.

Por isso, sempre, que está sem forças e ánimo – busque no seu coração uma paixão, um desejo ou um sonho e ponha-se a realizá-lo! O primeiro movimento seu neste âmbito desperta o seu PODER ANCESTRAL e traz-lhe a tal força e ánimo, que faltavam ...

Não acredita? Verifique por si próprio!

Aliaz, se faz algo e continua sem ... é porque está enganado – o seu desejo intrinseco é outro. Busque-o. Para ser mais fácil de encontrá-lo, descreva as suas qualidades em 3-5 aspectos seguindo o esquema (por exemplo):

1.Pessoa, que EU SOU REALMENTE (triste, indecisa, desconfiada, simples, cuidadosa)
2.Pessoa, que eu QUERO SER REALMENTE (alegre, competente, exigente, visionária, rápida)

Terá, assim, um plano de acção – fácil de realizar e simples de seguir.
Mãos a obra!

IraLis – SP T3T – abril 2015 – Marbelha

http://lapraktikadelamor.blogspot.com.es/2015/04/mudanca-e-o-seu-ritmo.html

Interessante artigo? Por favor, compartilhe com outras pessoas:
Como ter sucesso nos negócios, cumprir um milhão de amigos e manter a saúde

Deixe seu comentário ou pergunta