DeVita/ Deholding – 8 victorias em 2015

  Автор:

Deholding  victoriasGrandes feitos, optimo sentido de oportunidade e sinceros louvores aos directores e especialistas da compnhia DEHolding pelo hastear de bandeira DeVita Tecnologias na Russia, na Europa e no mundo:

1.    Certificação SGS/ Alemanha como báse de reconhecimento internacional das Tecnologias DeVita.
2.    Participação em 8 importantes congressos, forums e conferências nacionais e internacionais com apresentação, demonstração e palestras sobre dispositivos e tecnologias DeVita.
3.    Conclusão de testes “In Vitro” no centro de investigação científica-clínica “МОНИКИ” do distrito de Moscovo com excelentes resultados de funcionamento de programas dos dispositivos DeVita AP, Ritm e Energy.
4.    Reconhecimento pela Academia de Ciências Médico-Técnicas deTecnologias DeVita, que receberam alto oval de sociedade cientifica da federação da Russia.
5.    Abertura de centro DeVita/ Deholding na Grécia/ Chipre e de 1º Centro DETA-MED.
6.    Atribuição de estatuto “Academico de Ciências médico-técnicas” aso directores e médico da companhis Deholding: Коноплева Татьяна, Roman A. Novikov e Александр Семений – pela participação activa na recuperaçao de saúde de nação russa.
7.    Ingresso na RAGG - Maior organizaçao russa de Geriatras e Gerontologos da Russia.
8.    Ingresso na AEB –Associação Europea de Negócios – maior associação, que pretende fazer frente face a crise mundial como parceiro comercial de peso e de confiança.

 

AEBAEB - apesar da crise mundial economica-social-politica-moral-emocional-militar e etc. a companhia Deta-Elis Holding segue o seu caminho. No dia 18 de dezembro a Deta Elis Holding engressou na associação europea de negócios - AEB, entrando na lista das empresas unidas a volta de um grande objectivo - EUROPA UNIDA COMO PARCEIRO COMERCIAL FORTE E INDEPENDENTE "para o que der e vier".

Interessante artigo? Por favor, compartilhe com outras pessoas:
Como ter sucesso nos negócios, cumprir um milhão de amigos e manter a saúde
Один комментарий
  1. António

    No caso concreto de um doente com leptospirose (doença provocada pela Leptospira), sabe-se qual é o efeito da aplicação deste aparelho para o tratamento?
    Ou seja, combate eficazmente a doença? Obrigado a Helena M.

Deixe seu comentário ou pergunta