Atenção! Parasitas no corpo humano.

  Автор:

DeVita APPARASITAS são seres vivos que retiram de outros organismos os recursos necessários para a sua sobrevivência: energia vital e substâncias nutritivas (por exemplo) tal como prejudicam o funcionamento normal dos corpos subtís no ser humano, distorcendo as suas vibrações/ distruindo os sinais e a imagem.

Eles são considerados agressores, pois prejudicam o organismo hospedeiro através do parasitismo e INTOXICAÇÃO REGULAR E MASSIVA do organismo hospedeiro (helmintos ou vermes, fungos, bactérias, protozoários ou unicelulares e as quantidade incontáveis de vírus).
O parasita pode viver muitos anos em seu hospedeiro sem lhe causar grandes malefícios, ou seja, sem prejudicar suas funções vitais. Entretanto, alguns deles podem até levar o organismo à morte.

Aconteçe, que as tecnologias DeVita, NOMEADAMENTE O EQUIPAMENTO DEVITA AP resolvem os problemas causados no nosso organismo por parasitas e, também, eliminam definitivamente os próprios parasitas, como a causa principal da intoxicação crónica do organismo humano e dos padecimentos relacionados.

[youtube]https://youtu.be/AUW1eNSv_Gw[/youtube]

MICROFLORA BENÉFICA, no entanto, sai favorecida e fortalecida, permitindo-nos VIVER MAIS E MELHOR no mesmo organismo, mas com
maior vitalidade e desempenho mental!

A TRANSMISSÂO DE PARASITAS aconteçe CONSTANTEMENTE:
- entre os seres humanos através do contato pessoal (casual, íntimo, profissional, ocidental e outros)
- entre os seres humanos através do uso de objetos pessoais
- por hospedeiros intermediários (cães, gatos, passaros, moscas, mosquítos, peixes, moluscos), através da água, alimentos, mãos sem a devida higienização, poeira, através do solo contaminado por larvas e, infelizmente, por MUITOS OUTROS MEIOS.

O MUSEU DOS MICRÓBIOS - MICROPIA MUSEUM em Amsterdão custou 10 milhões de euros - inagurou em Outubro de 2014 e faz parte do Royal Artis Zoo na zona baixa da cidade. Todos os visitantes do MICROPIA podem sujeitar-se ao teste e saber na hora: onde e quantos tipos de microorganismos têm no seu corpo ou quantos e quais foram transmitidos num beijo...

Interessante artigo? Por favor, compartilhe com outras pessoas:
Como ter sucesso nos negócios, cumprir um milhão de amigos e manter a saúde

Deixe seu comentário ou pergunta